ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras encara o Fluminense e precisa de vitória para ir à final

Thiago de Souza | 28/10/2015 13:34
Fluminense joga contra o Palmeiras e precisa de um empate para ir à final. (Foto: Nelson Perez/FFC)
Fluminense joga contra o Palmeiras e precisa de um empate para ir à final. (Foto: Nelson Perez/FFC)

Palmeiras e Fluminense decidem nesta quarta-feira (28) uma vaga na final da Copa do Brasil. Para o jogo, marcado para as 21h (MS) no Allianz Parque, foram vendidos 37 mil ingressos. O Verdão terá de ganhar por 1x0, mas os tricolores não se mostram preocupados com a pressão dos mandantes.

No time paulista, Marcelo Oliveira fechou o último treino e a dúvida do time está entre Matheus Sales e Egídio. Caso o meio-campista jogue, Zé Roberto irá para a lateral esquerda. Se o camisa 66 for mantido no time, o atleta de 41 anos de idade segue como volante. Robinho, recuperado de lesão, é outro importante retorno para o duelo decisivo.

O Flu, por sua vez, vai a campo já esperando pressão por parte dos mandantes.O Na outra vez em que atuou no estádio, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de perder no Maracanã por 2 a 1, o Palmeiras avança com se ganhar por 1 a 0. No caso de 2 a 1, este em favor do Palmeiras, leva a decisão para as penalidades. O Fluminense, por sua vez, joga por um empate. Caso seja derrotado por um gol de diferença a partir de 3 a 2, o Flu também avança graças ao gol fora de casa.

Nos siga no Google Notícias