ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras enfrenta o Tigre pela Taça Libertadores; Corinthians pega o Tijuana

Gabriel Neris | 06/03/2013 15:20
Zagueiro Henrique marcou o primeiro gol do Palmeiras na Taça Libertadores da América (Foto: Lance!)
Zagueiro Henrique marcou o primeiro gol do Palmeiras na Taça Libertadores da América (Foto: Lance!)

Palmeiras e Corinthians são os clubes brasileiros que entram em campo na noite desta quarta-feira (6) pela Taça Libertadores da América.

O Verdão enfrentará o Tigre no estádio Monumental Victoria, em Buenos Aires, na Argentina, às 18h45 (horário de MS). Terceiro colocado do grupo 2, com três pontos, o Palmeiras precisa somar pontos fora de casa para voltar ao grupo de classificação. Na última rodada o time de Gilson Kleina perdeu para o Libertad fora de casa por 2 a 0.

O treinador terá somente um desfalque para o jogo. O volante Souza, machucado, está fora. O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinícius e Kleber.

Já o Corinthians joga pela liderança do grupo 5, às 21h. O principal adversário do Timão será o gramado sintético do estádio Caliente, no México. Os desfalques da equipe na partida são o zagueiro Chicão e o atacante Emerson Sheik.

O Timão entrará em campo com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Paolo Guerrero.

O time do Parque São Jorge joga por uma marca história na noite desta quarta-feira. Se não perder, o Corinthians chegará à marca de 17 partidas de invencibilidade na Taça Libertadores da América, somadas com as 14 do ano passado, quando foi campeão.

O recorde de 17 partidas invicto pertence ao Sporting Crystal, do Peru, que não perdeu em três edições disputadas nos anos de 1962, 1968 e 1969.

Nos siga no Google Notícias