ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras ganha do Red Bull e vê belo gol do estreante Alan Patrick

Alan Diógenes | 25/01/2015 20:30

O Palmeiras promoveu a estreia de seis jogadores no amistoso da noite de domingo, contra o Red Bull, no Palestra Itália, último teste antes da estreia no Campeonato Paulista. Os reforços entraram no segundo tempo e tiveram um desempenho razoável na vitória por 3 a 2, assegurada apesar dos protestos dos visitantes no final.

Já nos acréscimos, Wilson Júnior seguiu na jogada pela esquerda após falta dura de Jackson e rolou para Edmilson definir o empate. A árbitra Regildenia de Holanda Moura não observou a lei da vantagem, anulou o gol, apitou a infração e assegurou o triunfo alviverde.

Protestos à parte, os palmeirenses observaram uma boa atuação da mais festejada das novas caras, Dudu. Ele atuou predominantemente pela esquerda, teve movimentação constante, deu uma assistência para Cristaldo e animou os torcedores esperançosos em seu futebol, obtido em vitória na disputa com os rivais Corinthians e São Paulo.

No primeiro tempo, com a repetição do time usado no teste anterior, o ritmo não havia sido dos mais rápidos. Mendieta irritou frequentemente o público com seus erros, e Maikon Leite alternou jogadas razoáveis com péssimas escolhas. Em uma das razoáveis, Allione pegou rebote para abrir o placar.

Com a equipe totalmente modificada no intervalo, Cristaldo aproveitou o passe de Dudu para superar o goleiro Juninho. O ex-corintiano Lulinha chegou a descontar, mas a vantagem alviverde foi ampliada com um gol de outro estreante, Alan Patrick. Anderson Marques ainda marcou de cabeça pelo Red Bull, que esteve perto do empate.

Nos siga no Google Notícias