ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras goleia Atlético PR com ótima atuação de Gabriel Jesus

Thiago de Souza | 14/05/2016 18:13

O Palmeiras goleou, por 4x0, o Atlético Paranaense, em jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, sob o olhar de 33 mil torcedores, na tarde deste sábado (14), no Allianz Park, em São Paulo. Com dois gols e uma assistência, Gabriel Jesus foi o destaque da partida.

O time paulista comandou o jogo do começo ao fim. O primeiro tento saiu aos 19 minutos, após Gabriel Jesus cruzar para Roger Guedes. Ele cabeceou a bola, que bateu em Thiago Heleno e entrou. Palmeiras 1x0.

Em seguida, o Furacão tentou tomar o controle da partida, mas foi em vão e o primeiro tempo ficou no 1x0.

Na volta do intervalo o time paranaense levou dois gols em sete minutos. O primeiro logo aos 22 segundos de segundo tempo, quando Cleiton Xavier avançou pela esquerda e cruzou para Gabriel Jesus, que mandou para a rede.

Aos 7 minutos, Cleiton Xavier cruzou, desta vez para Thiago Martins, que se antecipou no primeiro pau e mandou de cabeça para o gol.

A expulsão de Léo, do Atlético Paranaense, aos 14 minutos, após falta em Gabriel Jesus abateu o rubro negro. O verdão continuou mandando no jogo e, aos 41 minutos, Gabriel Jesus recebeu lançamento, dominou e mandou um chute forte para o gol, fechando a goleada. Palmeiras 4x0.

Nos siga no Google Notícias