ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras goleia Capivariano por 4x1 com boa atuação de argentinos do time

Thiago de Souza | 06/03/2016 18:49

O Palmeiras goleou o Capivariano, por 4x1, na tarde deste domingo (6), e assumiu a liderança do Grupo B, do Campeonato Paulista. Os argentinos do time, Cristaldo e Allione, tiveram boa atuação na partida no Palestra Itália.

O Palmeiras, logo no início, tomou as rédeas do jogo mandou a bola pra rede aos sete minutos, com cruzamento de Lucas para Cristaldo, que protegeu a bola e ajeitou para a finalização certeira de Allione.

De acordo com a Gazeta Esportiva, aos 21 minutos, Egídio cobrou escanteio pela esquerda e Thiago Santos cabeceou no travessão. Em seguida, Rodolfo que entrou no lugar de Wigor, pelo Capivariano, recebeu cruzamento da esquerda, e praticamente livre, completou para o gol de Fernando Prass.

Depois do gol sofrido, que revelhou falha da defesa, o Palmeiras retomou a vantagem no marcador cinco minutos antes do final do primeiro tempo. Egídio cobrou falta pela esquerda, a bola desviou no zagueiro Thiago Martins e entrou.

O Palmeiras começou o segundo tempo marcando gol. Dudu avançou pela direita e cruzou. A bola desviou em Maguinho antes de trocar na trave e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo marcou pênalti. Cristaldo cobrou com força e marcou o terceiro gol do Palmeiras.

O Palmeiras fechou a goleada quatro minutos antes do final do tempo regulamentar. Após boa reposição do goleiro Fernando Prass, Allione recebeu de Dudu e chutou. Alecsandro aproveitou o rebote do goleiro Pedro Henrique e mandou para o fundo das redes.

Nos siga no Google Notícias