ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Palmeiras goleia por 4 a 1 o ABC e assume vice-liderança da Série B

Nyelder Rodrigues | 12/07/2013 22:16

O Palmeiras goleou o ABC por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série B. A partida aconteceu no Pacaembu, com o gol de honra do time nordestino marcado perto do fim da partida.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar. Valdívia desceu pela esquerda e cruzou para a entrada da área. Leandro dominou e abriu na outra ponta para Wesley, que bateu cruzado e fez o gol.

Já aos 23, Wesley recebeu de Leandro e abriu na direita para Luis Felipe. O jogador acertou uma bomba da lateral, em chute cruzado, e ampliou o placar.

No segundo tempo, aos 17 minutos, o Palmeiras fez o terceiro gol, após Vinícius acertar o canto direito do goleiro Lopes em cobrança de pênalti. A falta na área foi marcada depois de Lopes derrubar Charles, em tentativa de tirar a bola dele.

O último gol alviverde saiu aos 31 minutos. Serginho recebeu ótimo lançamento de Vinicius, dominou na entrada da área e, por cobertura, encobriu o goleiro para marcar um belo gol.

O gol de honra do ABC, lanterna da Série B, veio aos 46 minutos, após Gilcimar receber na direita, fintar o marcador e bater para diminuir o marcador, que ficou em 4 a 1.

Nos siga no Google Notícias