ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras joga com estádio completamente vazio hoje em Joinville

Paulo Nonato de Souza | 17/05/2015 09:42

O Palmeiras viverá uma situação inusitada hoje à tarde em Joinville, Santa Catarina. Acostumado a jogar em seu estádio, o Allianz Parque, com público sempre superior a 30 mil pessoas, neste domingo jogará em um estádio completamente vazio. Isso porque o clube catarinense foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da confusão em um jogo contra a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.

No confronto de hoje, às 17h30 (MS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2015, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Na primeira rodada, o Palmeiras empatou em casa por 2 a 2 diante do time B do Atlético Mineiro, enquanto que o Joinville perdeu de 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã.

Pela Copa do Brasil, no meio da semana, o Palmeiras goleou o Sampaio Corrêa, do Maranhão, por 5 a 1 e a expectativa é de que a boa vitória reflita positivamente no desempenho da equipe neste domingo. O técnico Oswaldo de Oliveira deve ter importantes: Victor Ramos, Robinho e Leandro Pereira treinaram entre os titulares e devem reaparecer na equipe, assim como o chileno Valdivia, que pode ser opção no banco de reservas.

Nos siga no Google Notícias