ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Palmeiras perde clássico para o Corinthians e se aproxima da lanterna

Gabriel Neris | 16/09/2012 17:30

Esta foi a 15ª derrota do Palmeiras, sendo o time que mais perdeu na competição, ficando 8 pontos da zona de permanência na Série A

Volante Paulinho comemora segundo gol do Corinthians no clássico do Pacaembu (Foto: Lance)
Volante Paulinho comemora segundo gol do Corinthians no clássico do Pacaembu (Foto: Lance)

O Palmeiras perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro e se aproximou de vez da lanterna da competição. O resultado negativo deste domingo (16) foi diante do Corinthians no clássico realizado no Pacaembu, em São Paulo.

A derrota por 2 a 0 deixou o Verdão com 20 pontos na 19ª colocação, mesma pontuação do lanterna Atlético-GO, que ontem bateu o Fluminense por 2 a 1 fora de casa.

Esta foi a 15ª derrota do Palmeiras, sendo o time que mais perdeu na competição. Agora, o clube está a oito pontos da zona de permanência na primeira divisão.

Os gols da vitória corintiana foram de Romarinho e Paulinho. Aos 26 da primeira etapa, a situação palmeirense ficou pior com a expulsão do atacante Luan.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, enquanto o Corinthians joga contra o Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias