ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras perde e diferença para fugir do rebaixamento aumenta para 9 pontos

Nyelder Rodrigues | 11/10/2012 22:07
Equipe palmeirense amarga zona de rebaixamento com apenas 26 pontos (Foto: Eduardo Viana/Lance)
Equipe palmeirense amarga zona de rebaixamento com apenas 26 pontos (Foto: Eduardo Viana/Lance)

O Palmeiras sofreu mais um duro golpe na luta contra o rebaixamento no Brasileirão nesta quinta-feira (11).

Jogando em Araraquara (SP), a equipe foi derrotada pelo Coritiba por 1 a 0, com um gol do centro-avante Deivid, aos 43 minutos do segundo tempo.

O gol da vitória dos visitantes saiu após o volante palmeirense Corrêa errar e deixar a bola para adversário Thiago Primão, que passou para Everton Ribeiro, derrubado dentro da grande área.

Na cobrança, Deivid espera o goleiro Bruno escolher o canto esquerdo e chuta forte no meio do gol, dando mais gás para o Coritiba na fuga contra o rebaixamento e colocando o Palmeiras em situação mais delicada ainda.

Agora, restam apenas nove rodadas para o Palmeiras tentar se safar do rebaixamento. A equipe é a 18ª colocada do torneio, com 26 pontos, nove pontos atrás das primeiras equipes fora da zona de rebaixamento, que são o Bahia, Flamengo e, justamente, o Coritiba.

No próximo final de semana, tanto o Palmeiras como o Coritiba jogam no domingo (14), às 15h (horário do MS). O alviverde paulista joga contra o Náutico, em Recife (PE), no estádio Aflitos, enquanto o Coritiba recebe o Bahia, em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira.

Nos siga no Google Notícias