ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras perde em casa e desperdiça chance de disparar na liderança

Amanda Bogo | 24/07/2016 12:08

O Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG na manhã deste domingo (24), no Allianz Parque, por 1 a 0 em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato brasileiro, e deixou escapar a chance de disparar na liderança, abrindo cinco pontos em relação ao Corinthians, segundo colocado na tabela. 

Aos 14 minutos do segundo tempo, o Atlético fez boa troca de passes, que começou no meio de campo. Leandro Donizete recebeu dentro da pequena área e tocou rasteiro para o fundo da rede, fazendo o único gol da partida.

O Galo ainda teve uma boa chance aos 30 minutos em cobrança de falta de Leonardo Silva, mas o jogador mandou por cima do travessão.O Palmeiras tentou pressionar o adversário criando algumas jogadas, porém não conseguiu passar pela defesa mineira. 

Mesmo com a derrota, o Verdão se manteve na liderança com 32 pontos, e volta a campo na segunda-feira (1) contra o Botafogo no Luso-Brasileiro. O Atlético-MG é o quinto colocado com 26 pontos e terá como próximo adversário o Santa Cruz no sábado (30) no Estádio Independência.

Nos siga no Google Notícias