ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras perde por 3 a 0 e está eliminado da Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues | 23/10/2012 23:40

A equipe colombiana do Millonarios venceu o Palmeiras por 3 a 0 e eliminou o clube paulista da Copa Sul-americana nesta terça-feira (23), em jogo das oitavas de final do torneio.

A vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o clube de maior torcida da Colômbia, não foi suficiente para segurar o Millonarios, que jogaram em casa, no estádio El Campín, na capital Bogotá.

O primeiro gol do jogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, marcado por Juan Ortiz. Já no segundo tempo, o placar foi ampliado por Rentería, aos 15 minutos. Aos 31 minutos, Lewis Ochoa fez o gol que deu a classificação ao Millonarios.

Com o resultado negativo, a equipe acabou perdendo o controle, ficando nervosa e provocando algumas confusões em campo. O jogador Betinho foi expulso, após ter levado dois cartões amarelos em sequencia.

Agora, o Palmeiras foca a atenção apenas na luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2012. A equipe está na 18ª posição, com 32 pontos, quatro atrás do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a 33ª do Brasileirão, o time alviverde enfrente o Internacional, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio. O jogo acontece no sábado (27), a partir das 15h20 (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias