ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras se recupera de revés e vence Rio Claro por 3 a 0 no Paulistão

Nyelder Rodrigues | 31/03/2016 22:50

O Palmeiras não decepcionou a torcida e venceu o Rio Claro por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (31), no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). O duelo foi válido pelo Campeonato Paulista.

Alecsandro, Gabriel Jesus e Rafael Marques anotaram os gols da partida, que marcou o primeiro triunfo do técnico Cuca à frente da equipe alviverde e pode marcar uma arrancada pela recuperação da equipe.

Após um bom primeiro tempo, aos 44 minutos Jean cobrou escanteio para Alecsandro, que se antecipou à zaga do Rio Claro e tocou de cabeça. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar e abrir o placar do jogo.

Já no segundo tempo, aos nove minutos, Gabriel Jesus roubou a bola no campo de ataque, escapou da marcação de três defensores do Rio Claro e mandou para as redes na saída de Lucas Frigeri, um golaço que concretizava a vitória do Verdão nesta noite.

Porém, o time não parou por aí. Aos 42 minutos, o lateral Egídio recebeu pela esquerda e caprichou no cruzamento para Rafael Marques. O camisa 19 subiu e desviou para o fundo do gol, decretando o placar final do jogo em 3 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras saltou para a segunda posição do Grupo B do Paulistão, somando 18 pontos, apenas um a menos que o líder Ituano. O próximo compromisso da equipe é o clássico contra o Corinthians, no domingo (03), às 15h (horário de MS), no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias