ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras sofre derrota em estreia na Copa Libertadores

Redação | 17/02/2009 20:15

O Palmeiras jogou hoje sua décima partida do ano, estreando na Copa Libertadores, contra o LDU, atual campeão do torneio. Sua sequência de nove vitórias e 100% de aproveitamento se tornou invencível frente a derrota que sofreu por 3 a 2, no estádio Casa Blanca, em Quito.

Na história do confronto entre os dois times, esse foi o terceiro jogo. Diferente de hoje, nas partidas anteriores o time brasileiro havia conseguido uma vitória e um empate, em duelos também disputados em Quito.

O primeiro gol do LDU foi marcado aos 23 minutos inicias por Calderón, que de cabeça, desviou e abriu o placar. Cinco minutos depois foi a vez de o Palmeiras empatar com o gol Willians. Calderón novamente marcou para o time equatoriano aos 34 minutos.

Na volta para a segunda etapa, logo com 2 minutos de jogo, o Palmeiras chegou ao empate com gol de Edmílson, que cabeceou livre para empatar. No entanto, aos 13 minutos, após falta de Edmílson, Manso bateu e fez 3 a 2.

Na próxima rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras, já pressionado pela primeira derrota no torneio, recebe o Colo-Colo, do Chile, no dia 3 de março às 20h (horário de Brasília) no estádio Palestra Itália. Mas, antes, a equipe alviverde tem três partidas pelo Campeonato Paulista: Portuguesa, no próximo sábado; o São Caetano em 25 de fevereiro e o Guarani no dia 28.

Nos siga no Google Notícias