ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Palmeiras sofre susto, mas vira o jogo e vence na estreia da Copinha

Nyelder Rodrigues | 02/01/2017 22:30

Foi sofrido, mas o Palmeiras conseguiu estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que fez sua rodada de abertura nesta segunda-feira (2), com o Verdão sendo o destaque principal. A partida foi realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), sede do Grupo 7.

O Palmeiras saiu na frente, mas levou a virada de 2 a 1. Entretanto, o time conseguiu nova virada com dois gols nos minutos finais e derrotou o Paranoá (DF) por 3 a 2, evitando uma derrota crucial e que seria uma verdadeira zebra.

Com o resultado, o Palmeiras lidera a chave com três pontos, já que Ferroviária (SP) e Villa Nova (MG), o outro jogo da rodada, ficaram no empate sem gols. Os alviverdes paulistanos voltam a campo justamente contra os mineiros na próxima quinta-feira (5), às 20h (horário de MS).

O jogo - O Palmeiras enfrentou dificuldades e viu o adversário abrir o placar logo aos três minutos em gol contra de Matheus Bahia. Melhor posicionado em campo, o alviverde conseguiu o empate com Fernando.

Ainda na primeira etapa, porém, os candangos voltaram a ficar na frente com gol do zagueiro Kayro. No segundo tempo, o Palmeiras encontrou um esquema defensivo bem montado do outro lado e teve dificuldades.

Desperdiçando boas oportunidades, o time paulista só conseguiu empatar com Mateus Iacovelli, pegando de primeira, após bola rebatida, aos 34 minutos. Logo em seguida, cinco minutos depois, Léo Passos se antecipou à marcação e desviou de cabeça para o fundo das redes. A rodada prossegue amanhã (3) com mais 28 jogos.

Nos siga no Google Notícias