ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras tem a estreia de Lucas Barrios hoje diante do Santos

Paulo Nonato de Souza | 19/07/2015 09:16

O Palmeiras recebe o Santos neste domingo, às 15h (MS), no Allianz Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem situações diferentes desde o último confronto pela decisão do título do Campeonato Paulista, conquistado nos pênaltis pelo time santista.

Desta vez, enquanto o Palmeiras está na 7ª colocação com 22 pontos, brigando para entrar no G-4, o grupo dos líderes do Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a 17ª posição com 13 pontos, e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.

O jogo terá casa cheia. Até ontem, 37 mil ingressos já haviam sido vendidos. Como a venda antecipada atende apenas sócios do clube, significa que mais uma vez os palmeirenses vão lotar a Arena para pressionar o Santos.

Além da rivalidade e a ascensão no Campeonato Brasileiro, a estreia do atacante argentino naturalizado paraguaio, Lucas Barrios, também chama a atenção da torcida. Ele deve ficar no banco de reservas, mas tem grandes chances de aparecer entrar no jogo. Outra novidade palestrina é a volta do meia Robinho.

Nos siga no Google Notícias