ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras vai ao Paraguai pela Libertadores; São Paulo pega o The Strongest

Gabriel Neris | 28/02/2013 14:41
Meio-campo Valdívia é a principal esperança do Palmeiras hoje contra o Libertad (Foto: Diário Lance!)
Meio-campo Valdívia é a principal esperança do Palmeiras hoje contra o Libertad (Foto: Diário Lance!)

Palmeiras e São Paulo entram em campo na noite desta quinta-feira (28) pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. O Verdão viajou para Assunção, no Paraguai, onde enfrentará o Libertad no estádio Nicolas Leoz, às 18h15 (horário de MS), enquanto o Tricolor encara o The Strongest no Morumbi, em São Paulo, às 20h30.

Após vencer o Sporting Cristal, do Peru, na estreia, o Palmeiras está embalado para chegar a liderança do grupo dois. O técnico Gilson Kleina não tem desfalques e colocará em campo o time formado por Fernando Prass; Marcelo Oliveira, Maurício Ramos, Henrique e Weldinho; Vilson e Márcio Araújo; Patrick Vieira, Wesley e Souza; Vinícius.

O jogo desta noite será o primeiro do chileno Valdívia pelo torneio continental. São 180 partidas pelo clube e 34 gols marcados.

No São Paulo o clima também é de calmaria, mas com o dever de sair de campo com a vitória após a derrota para o Atlético Mineiro na estreia. O técnico Nei Franco confirmou que o meio-campista Paulo Henrique Ganso começará a partida no banco de reservas.

O São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

A quarta-feira foi vitoriosa para o futebol brasileiro. O Fluminense bateu o Huachipato, do Chile, fora de casa por 2 a 1. No Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians venceu o Millonarios por 2 a 0.

O Timão teve que jogar sem o apoio da torcida, punição imposta pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) após a morte de Kevin Espada, de 14 anos, em Oruro, na Bolívia. O menino foi atingido por um sinalizador lançado por torcedores do clube paulista. Quatro pessoas conseguiram assistir a partida através de liminar na Justiça comum.

Nos siga no Google Notícias