ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras vence e mantém liderança isolada; Fla retoma o segundo lugar

Nyelder Rodrigues | 07/09/2016 22:50

Foi de virada que o Palmeiras venceu mais um adversário e segue na liderança isolada do Brasileirão. Dessa vez, a vitória foi sobre o rival São Paulo, por 2 a 1, no estádio Allianz Parque. O Flamengo também bateu a Ponte Preta em Cariacica (ES) e retomou a vice-liderança da competição.

Na capital paulista, o Verdão levou a melhor com gols marcados na segunda etapa. Logo na volta do intervalo, aos 2 minutos, Chávez completou cruzamento de Kelvin e abriu o placar para o tricolor. Apostando nas jogadas pelo alto, o Palmeiras respondeu rápido e empatou com Mina, aos 10 minutos.

Novamente de cabeça, o Palmeiras chegou à virada com gol do zagueiro Vitor Hugo. Com o resultado, os donos da casa mantiveram a vantagem de três pontos na liderança do Brasileirão. Já o São Paulo, por sua vez, acumula um jejum de quarto jogo sem vitórias e flerta com uma grave crise.

Em Cariacica (ES), o Flamengo arrancou a vitória em cima da Ponte Preta nos últimos minutos. Após sair na frente com Gabriel na primeira etapa, o rubro-negro viu a Macaca empatar com William Pottker. Porém, aos 44 minutos do segundo tempo, Fernandinho deu a vitória aos cariocas e recolocou o time na vice-liderança, com 43 pontos.

No outro jogo que fechou a noite de jogos, o Grêmio foi batido pelo Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Com quatro gols na etapa inicial, o Coxa goleou o tricolor gaúcho e liquidou a partida antes mesmo do intervalo.

Walisson Maia abriu o placar, Leandro ampliou, Raphael Veiga fez o terceiro e Neto Berola fechou a grande atuação dos mandantes no primeiro tempo. Com o resultado, o time paranaense chegou a 29 pontos e, na 12ª posição, se afastou do Z-4. O Grêmio amargou a segunda derrota seguida e, com 36 pontos, está em sexto lugar.

Nos siga no Google Notícias