ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras vence Grêmio Prudente e mantém liderança no Paulista

Ítalo Milhomem | 09/04/2011 19:38

O Palmeiras derrotou o time do Grêmio Prudente por 2 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado (9) no estádio Canindé pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O tive alviverde tinha quatro desfalques e mesmo assim venceu a partida e se manteve na liderança do campeonato com 41 pontos, além de rebaixar o Grêmio Prudente para a Série A2 (segunda divisão) da competição estadual.

O Palmeiras é seguido em pontos pelo São Paulo, com 37, Corinthians, com 35, e Santos, com 34 que completa o quadro dos quatro primeiros colocados.

Com a vitória deste sábado, o Palmeiras garantiu também, caso se classifique para a semifinal da competição, o direito de jogar em casa, mesmo que o time alviverde esteja mandando seus jogos no Pacaembu, Arena Barueri e Canindé, por conta das reformas no Palestra Itália.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time enfrentará o Santo André, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição. Já pelo Campeonato Paulista, o elenco alviverde faz a última rodada diante da Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h.

Nos siga no Google Notícias