A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

23/10/2016 18:24

Palmeiras vence o Sport e amplia vantagem sobre o vice para 6 pontos

Nyelder Rodrigues

Faltando apenas seis partidas para o final do Brasileirão 2016, parece que ninguém mais segura o Palmeiras rumo ao título. Na tarde deste domingo (23) a equipe venceu o Sport no Allianz Parque, em São Paulo (SP), por 2 a 1, e ampliou a vantagem sobre o vice-líder Flamengo para seis pontos.

Veja Mais
Com dois campeões brasileiros, Tite convoca seleção para o Jogo da Amizade
Corumbaense e União ABC jogam pelo troféu Clévis Curvo no sábado

O placar da partida foi aberto aos 20 minutos do primeiro tempo, pelos donos da casa. O atacante e capitão Dudu recebeu ótimo lançamento do meia Moisés, invadiu a grande área e marcou tocando na saída do goleiro Magrão.

A reação do Spor foi rápida e, aos 32 minutos, o atacante Rogério - que ficou conhecido como "Neymar do Nordeste, principalmente após rápida passagem pelo São Paulo - deixou tudo igual. Após escanteio, Rithely chutou no travessão e, no rebote, o atacante completou para o gol.

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras voltou a liderar o placar. Aos 45 minutos, o polivalente Tchê Tchê ficou com o rebote do chute de Dudu e marcou para o Verdão. O 2 a 1 no marcador permaneceu durante o segundo tempo, resultado que garantiu mais três pontos para o alviverde.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 67 pontos – seis à frente do Flamengo, que empatou com o Corinthians. Já o Sport ocupa o 15º lugar, com 37 pontos, apenas dois à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Corumbaense e União ABC jogam pelo troféu Clévis Curvo no sábado
Corumbaense e União ABC jogam no sábado (21), às 17 horas, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pelo torneio Clévis Curvo. A oportunidade é uma pre...
Comercial goleia Sete por 4 a 0 em amistoso de preparação para o Estadual
A equipe do Comercial começou 2017 com o pé direito ao golear por 4 a 0 o Sete de Dourados, em pleno estádio Douradão, no primeiro amistoso de prepar...
Botafogo perde na disputa por pênaltis e é eliminado da Copa São Paulo
O Botafogo foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (18) ao ser derrotado na disputa por pênaltis pelo Batatais,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions