ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras vence o Sport e amplia vantagem sobre o vice para 6 pontos

Nyelder Rodrigues | 23/10/2016 18:24

Faltando apenas seis partidas para o final do Brasileirão 2016, parece que ninguém mais segura o Palmeiras rumo ao título. Na tarde deste domingo (23) a equipe venceu o Sport no Allianz Parque, em São Paulo (SP), por 2 a 1, e ampliou a vantagem sobre o vice-líder Flamengo para seis pontos.

O placar da partida foi aberto aos 20 minutos do primeiro tempo, pelos donos da casa. O atacante e capitão Dudu recebeu ótimo lançamento do meia Moisés, invadiu a grande área e marcou tocando na saída do goleiro Magrão.

A reação do Spor foi rápida e, aos 32 minutos, o atacante Rogério - que ficou conhecido como "Neymar do Nordeste, principalmente após rápida passagem pelo São Paulo - deixou tudo igual. Após escanteio, Rithely chutou no travessão e, no rebote, o atacante completou para o gol.

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras voltou a liderar o placar. Aos 45 minutos, o polivalente Tchê Tchê ficou com o rebote do chute de Dudu e marcou para o Verdão. O 2 a 1 no marcador permaneceu durante o segundo tempo, resultado que garantiu mais três pontos para o alviverde.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 67 pontos – seis à frente do Flamengo, que empatou com o Corinthians. Já o Sport ocupa o 15º lugar, com 37 pontos, apenas dois à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias