ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras vence por 3 a 0 e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 31/08/2016 20:47

O Palmeiras não vacilou diante do Botafogo-PB na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (31). Jogando em casa, no Allianz Parque, o Verdão bateu o time paraibano por 3 a 0 e abre boa vantagem para o duelo de volta, que deve acontecer no dia 21 de setembro, em João Pessoa (PB).

Cerca de 25 mil torcedores acompanharam o jogo e apoiaram o alviverde. No primeiro tempo, o Belo - apelido pelo qual é chamado carinhosamente o Botafogo - marcou bem e chegou com perigo ao ataque em pelo menos duas oportunidades.

Na primeira, Pedro Castro finalizou por cima da meta, enquanto que na outra a bola sobrou para Rodrigo Silva, que ficou cara a cara com o goleiro palmeirense Jailson, mas chutou para fora.

Já na volta do intervalo, o Palmeiras conseguiu impor um jogo de mais velocidade e, assim, construiu o resultado positivo. Aos 13 minutos, o volante campo-grandense Jean abriu o placar em cobrança de pênalti. Quatro minutos depois, o atacante Rafael Marques recebeu de Erik, driblou o marcador e ampliou a vantagem alviverde.

Aos 35 minutos, o tento final. Allione passou para Tchê Tchê, que se livrou da marcação e bateu no canto esquerdo do goleiro do Botafogo, fechando o placar em 3 a 0. No jogo de volta, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação para as quartas de final.

Nos siga no Google Notícias