ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras vence por 3 a 1 e fica próximo das quartas na Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues | 02/10/2012 23:17
Luan, que disputa bola com adversário, marcou o último gol do jogo (Foto: Gazeta Press)
Luan, que disputa bola com adversário, marcou o último gol do jogo (Foto: Gazeta Press)

A um passo das quartas de final. Assim ficou o Palmeiras nesta terça-feira (2), após vencer o os colombianos do Millonarios no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana.

Mesmo com um time, os alviverdes dominaram maior parte das ações do jogo, mostrando um estilo de jogo diferente com o novo treinador, Gilson Kleina, com mais toque de bola. Antes, com Felipão, as principais jogadas da equipe vinham em jogadas aéreas.

Substituindo o centro-avante Hernán Barcos, Obina abriu o placar para os paulistas aos 12 minutos do primeiro tempo. O placar permaneceu assim durante todo o período.

Já na segunda etapa da partida, Tiago Real ampliou o placar aos oito minutos. Aos 39 minutos, o Millonarios descontou com um gol contra de Artur. Porém, aos 42, Luan fez o gol derradeiro do jogo.

Com o placar, o Palmeiras leva a vantagem para o jogo de volta, podendo perder por até um gol de diferença. A partida acontece na capital boliviana Bogotá, no dia 23 de outubro, provavelmente no estádio El Campín.

O próximo compromisso do alviverde será no sábado (6), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de 2012.

Nos siga no Google Notícias