ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras vence, se reergue e afasta chance de crise no Brasileirão

Alan Diógenes | 17/10/2015 19:38

Quase um mês após sua última vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reergueu e está vivo na briga por uma vaga entre os quatro primeiros da competição. Com boa atuação do trio de argentinos Mouche, Allione e Cristaldo, que compuseram o ataque ao lado do garoto Gabriel Jesus, a equipe disparou 3 a 1 no Avaí, neste sábado, na Ressacada, em Florianópolis.

O Verdão não conseguia uma vitória no Nacional desde o dia 19 de setembro, quando bateu o Grêmio em seus domínios. Desde então, havia empatado com o São Paulo e perdido da Ponte Preta, além de ter levado uma goleada de 5 a 1 da Chapecoense, no mesmo estado em que conseguiu reencontrar o caminho das vitórias.

O resultado levou o time paulista a 48 pontos conquistados, ocupando, ao menos até as partidas de domingo, a última vaga do G4. Agora, o time torce para que Santos e São Paulo, ambos com 46, não vençam os seus jogos frente a Goiás e Vasco, respectivamente.

Na próxima rodada do torneio, os comandados de Marcelo Oliveira recebem o Sport no sábado, às 21h, no Pacaembu, em duelo de dois times que brigam pelo G4. Antes, porém, o clube encara o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, às 22h, no Maracanã. O Avaí, por sua vez, faz um duelo direto contra o rebaixamento diante da Chapecoense, no domingo, fora de casa.

Nos siga no Google Notícias