ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras vira sobre o Santos e mantém folga no topo

Redação | 04/10/2009 16:17

O Palmeiras entrou em campo pressionado por causa da vitória do São Paulo na última quarta-feira. A pressão aumentou aos 9 minutos do segundo tempo, quando Luizinho abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro. Até que Diego Souza resolveu brilhar, e o time alviverde virou o clássico para 3 a 1 e manteve a diferença de cinco pontos no topo do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Muricy Ramalhou soube explorar a deficiência da defesa santista, que logo no começo do duelo, na tarde deste domingo, perdeu Fabão, machucado.

Diego Souza empatou de cabeça, depois fez a jogada do segundo gol para Roberto marcar. O último gol foi de Vagner Love.

Assim, o clube de Palestra Itália soma 53 pontos, enquanto o segundo colocado São Paulo tem 48. O Santos é o 12º, com 36.

"Foi uma vitória importante. Para ser campeão tem que ganhar todos os jogos. A rodada nos deixou pressionado, mas fizemos a nossa parte. Mesmo que os outros encostem, o time não pode se abalar", analisou o capitão Marcos.

O camisa 12 apontou o destaque do confronto. "O Diego Souza é o cara do nosso time e vai fazer falta". Nesta semana, o meio-campista se apresenta à seleção brasileira e será desfalque contra Avaí e Náutico. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias