ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeirense Del Nero assume presidência da CBF para mandato de 4 anos

Paulo Nonato de Souza | 16/04/2015 16:37
Presidentes de federações, com Cezário (de cinza a esquerda) prestigiaram a posse de Del Nero nesta quinta-feira (Foto: CBF)
Presidentes de federações, com Cezário (de cinza a esquerda) prestigiaram a posse de Del Nero nesta quinta-feira (Foto: CBF)

Advogado, membro vitalício do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Marco Polo Del Nero  tomou posse nesta quinta-feira, dia 16, como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A cerimônia foi na Sala das Federações, 4º andar da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Marco Polo, que é também membro do Comitê Executivo da FIFA, inicia um mandato de quatro anos e sucede o também paulista José Maria Marin, que ocupou a Presidência da CBF nos últimos três anos.

A posse contou com a presença de autoridades e convidados, entre eles o ministro do Esporte, George Hilton; o secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Rogério Hamam. O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, também esteve presente.

Nos siga no Google Notícias