ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Pantanal Futebol Clube estreia na copa SP no próximo dia 4

Viviane Oliveira | 26/12/2010 13:05

Formado por atletas que se destacaram no Sub-18 a seleção de MS vai até a Copa São Paulo

O Pantanal Futebol Clube estreia na principal competição de juniores do país no dia 04 de janeiro, contra o América, às 16 horas, no estádio Benedito Teixeira.

Formado por atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-18, a seleção de MS vai até a Copa São Paulo defender o time de Ladário. Foi uma pareceria entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o clube de ladário.

Segunda partida, marcada para o dia 07 às 20 horas, será transmitida ao vivo pela Rede Vida e terá como adversário o Atlético Mineiro. Fechando a primeira fase, o Tuiuiú joga com o Criciúma no dia 11, às 14 horas.

O Clube douradense, Sete de Setembro que também irá representar o estado, estreia no dia 05, ás 14 horas, contra o XV de Piracicaba. Três dias depois, O Sete joga com o Internacional de Porto Alegre às 16 horas, jogo que será transmitido ao vivo pela ESPN. No dia 11, também às 16h, o adversário será o Primeira Camisa.

A Copa São Paulo de Juniores vai reunir 92 equipes divididas em 23 grupos. Passa para a segunda fase os campeões de cada grupo e os nove mais bem colocados entre os que terminarem na segunda posição.

Participam apenas jogadores nascidos em 1992 a 1995. (Com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias