ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Para Comercial falta de treino foi marcante para goleada

Redação | 08/07/2010 17:46

O jogo era festivo e marcou a entrega das faixas de Campeão Estadual para o Comercial. Porém, a falta de treinos e de uma equipe pré-definida foram marcantes para a derrota do Colorado por 6 a 0 contra o Corinthians.

Essa é a opinião da diretoria do Comercial, que teve apenas uma semana para reorganizar a equipe, que estava de férias após a conquista do Estadual no dia 5 de junho. Cinco contratações a dois dias do jogo e o pouco tempo limitaram os treinos comandados pelo técnico Amarildo Carvalho.

Segundo a direção do time, muitos jogadores estavam em suas cidades descansando, enquanto o Corinthians seguia com a bateria de treinos. A diferença no condicionamento físico, de acordo com o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, apareceu na segunda etapa do jogo.

"No primeiro tempo ficou claro que o Corinthians sentiu dificuldades. Fizemos boas defesas e a zaga impediu que o adversário ampliasse as chances de gol. Durantes os 45 minutos os jogadores apresentaram boas condições físicas e somente no acréscimo é que o Corinthians conseguiu marcar o primeiro gol", opinou.

Para Assis, o resultado poderia ser diferente em função de dois lances: o gol de Memé, do Comercial, anulado pelo árbitro e um pênalti discutível marcado no fim do jogo para o Timão. Mas apesar da derrota, a diretoria do Colorado acredita que o jogo valeu a pena.

"Nossos jogadores foram convidados a voltar à Capital para receber a faixa e participar da festa do título. O principal objetivo era a comemoração do caneco e poder dividir este momento marcante para o clube, independente de qualquer resultado", afirmou Assis.

Nos siga no Google Notícias