ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Para técnico do Guaicurus, time foi prejudicado por chuva, contusão e expulsão

Gabriel Neris | 05/01/2013 11:08
De vermelho, Guaicurus perdeu para o São Carlos por 1 a 0 pela Copinha (Foto: Nikolas Capp/Globoesporte.com)
De vermelho, Guaicurus perdeu para o São Carlos por 1 a 0 pela Copinha (Foto: Nikolas Capp/Globoesporte.com)

O treinador do Guaicurus, Nei Magalhães, lamentou o resultado negativo logo na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Carlos. Ontem (4), a equipe sul-mato-grossense perdeu para o São Carlos por 1 a 0 no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

Magalhães afirmou que não fosse a forte chuva, a contusão do atacante Renatinho e a expulsão do lateral-esquerdo Eduardo, peças importantes no esquema tático da equipe, o resultado da partida seria outro. “A aposta é que venceríamos com tranquilidade. Não foi nosso dia”, comentou.

Renatinho se contundiu logo aos 10 minutos de jogo e deve ser desfalque para o restante da competição. Já Eduardo, expulso 15 minutos depois, tornou desfalque certo para o próximo compromisso, contra o São Paulo, por ter que cumprir suspensão automática.

O único gol da partida foi marcado por Maicon aos seis minutos do segundo tempo.

O treinador afirmou que acompanhou a vitória do São Paulo sobre o União de Rondonópolis (MT) por 5 a 0. A primeira providencia foi conversar com os atletas ainda na noite de sexta-feira e avisar que o time terá que atuar de forma cautelosa para não sofrer uma goleada. “O São Paulo entra para disputar o título junto com o Palmeiras”, cita.

De olho no próximo rival, Magalhães lembrou que pelo menos cinco atletas já atuaram no time profissional e fizeram parte da equipe que venceu o time titular do Corinthians pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Guaicurus não terão descanso. Treinam hoje e amanhã para jogo contra o Tricolor Paulista, marcado para as 19h da próxima segunda-feira. A partida será transmitida ao vivo pelos canais de TV por assinatura ESPN e SporTV.

Nos siga no Google Notícias