ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Paratletas da Capital conquistam duas medalhas de ouro no Circuito Caixa em SP

Gabriel Neris | 18/06/2012 08:25

Foram quatro pódios no atletismo, enquanto a natação passou em branco na competição realizada neste final de semana.

Ana Paula Castelvi durante a prova que conquistou com o ouro em SP (Foto: Divulgação)
Ana Paula Castelvi durante a prova que conquistou com o ouro em SP (Foto: Divulgação)

A Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) disputaram neste final de semana a etapa nacional do Circuito Caixa de Atletismo e Natação. Dos seis paraatletas que competiram em São Paulo, quatro conquistaram medalhas, sendo todas no atletismo. Foram duas medalhas de ouro e duas de bronze.

Ana Paula Castelvi ficou com a primeira medalha de ouro no salto em distância, classe F13. Ela alcançou a marca de 4,55m. Débora Raiza terminou na primeira colocação no arremesso de peso, classe F55, com a marca de 4,62m.

O arremesso de peso foi à modalidade onde a equipe da ADD se destacou com as duas medalhas de bronze. Jair Henrique terminou na terceira posição na classe F40 alcançando a distância de 5,90m. Jonathan Bento Gamarra terminou com o bronze pela classe F35 ao atingir a marca de 7,59m.

O único representante da ADD na natação foi Antônio Carlos Gavilan. Ele disputou as provas do 100m livre, 100m peito, 200m livre, 50m borboleta e 50m costas, mas não alcançou o pódio.

Nos siga no Google Notícias