ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Paratletas de Campo Grande participam do Circuito Caixa em SP

Gabriel Neris | 15/06/2012 12:46

Delegação da Capital é formada por seis competidores que vão participar das provas de natação e atletismo.

Delegação da ADD é composta por seis paraatletas (Fonte: Divulgação)
Delegação da ADD é composta por seis paraatletas (Fonte: Divulgação)

Seis paraatletas da Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) participaram neste final de semana da etapa nacional do Circuito Caixa de Atletismo e Natação.

A ADD será representada no atletismo pelos atletas Jair Henrique, Débora Raiza, Jonathan Bento Gamarra, Ana Paula Castelvi e Thiago Sebastiam. A delegação também conta com os treinadores Marcos Antunes e Flávio Matos.

Antônio Carlos Gavilan será o único representante de Campo Grande na natação. Ele terá o apoio da técnica Maristela Amaral.

A etapa nacional do Circuito Caixa reunirá quase mil participantes de 21 estados e o Distrito Federal. Está será a última oportunidade para os atletas conquistarem o índice válido para as Paraolimpíadas de Londres, que vai acontecer entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro.

O Brasil já tem garantidas 181 vagas nos Jogos Paraolímpicos. São 20 nadadores e 35 no atletismo. A convocação oficial com todos os nomes da delegação brasileira que vai à Londres será divulgada na próxima quarta-feira (20).

Nos siga no Google Notícias