ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Paratletas da ADD-MS se preparam para torneios nacionais de bocha e atletismo

Thiago de Souza | 30/10/2015 14:25
Paratletas vão disputar torneios em São Paulo e Santa Catarina. (Foto: reprodução Facebook)
Paratletas vão disputar torneios em São Paulo e Santa Catarina. (Foto: reprodução Facebook)

Os paratletas das modalidades de bocha e atletismo da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) estão na reta final da preparação para competições que acontecem em novembro desse ano. Os desportistas vão para campeonatos em São Paulo e Santa Catarina.

A equipe de bocha viaja para Blumenau (SC) onde participa da III Copa Brasil de Pares e Equipes de bocha. A associação será será representada pelos atletas: André Luis, Karyene, Eder, Thiago (Classe BC1/BC2) e na equipe de BC4 competirão Otávio Mendez, Humberto, e Maycon Douglas.

Já os paratletas do atletismo disputam em São Paulo (SP) a 3ª Etapa Nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, no Complexo Desportivo do Ibirapuera, dos dias 6 a 8 de novembro. Na modalidade estarão os paratletas Mauro Pena, Jean Adriano, Ademir Colman, J. Gamarra e Jônatas Bernardo.

A diretora-presidente da ADD-MS, Cândida Martins Correa, acredita em bons resultados dos paratletas da associação. " Todos se dedicaram muito nos treinos nas ultimas semanas, e tanto na bocha quanto no atletismo acredito que teremos medalhistas, Boa Sorte a todos". Nas duas viagens os paratletas da ADD-MS contam com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias