ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Paratletas da ADD participam do Circuito Caixa de Atletismo e Natação em SP -

Gabriel Neris | 13/07/2012 08:59

Expectativa é que Mato Grosso do Sul consiga medalhas com todos que irão disputar o atletismo.

Delegação da ADD embarcou ontem para São Paulo para disputar Circuito Caixa (Foto: Divulgação)
Delegação da ADD embarcou ontem para São Paulo para disputar Circuito Caixa (Foto: Divulgação)

Cinco paratletas da ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) embarcaram para São Paulo, onde participam neste fim de semana da segunda etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação.

A expectativa é que Mato Grosso do Sul consiga medalhas com todos que irão disputar o atletismo. Na primeira etapa do Circuito Caixa, também disputado em São Paulo, foram quatro medalhas, sendo duas ouro e duas de bronze.

Ana Paula Castelvi ficou com a medalha de ouro no salto em distância alcançando 4,55m. Débora Raiza também terminou na primeira colocação no arremesso de peso. Foram 4,62m para chegar ao ouro, melhor marca do ano no Brasil.

Jair Henrique foi bronze no arremesso de peso com a marca de 5,90m, enquanto Jonathan Gamarra terminou na terceira colocação no arremesso de peso ao atingir a marca de 7,59m.

A ADD também contará com o nadador Antônio Carlos Gavilan. Mas a medalha ainda é um desafio para o atleta que disputará as provas do 100m livre, 100m peito, 200m livre, 50m borboleta e 50m costas.

Nos siga no Google Notícias