ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Participantes de Corrida Pedestre 113 anos retiram kits para prova de amanhã

Gabriel Neris | 24/08/2012 17:53

Neste sábado, os corredores devem retirar os chips que registram o tempo de prova entre, nos altos da avenida Afonso Pena, onde acontecerá a largada, às 16h

Nilton Marques Ferreira Júnior foi no período da tarde buscar o kit para prova (Foto: Simão Nogueira)
Nilton Marques Ferreira Júnior foi no período da tarde buscar o kit para prova (Foto: Simão Nogueira)

Os participantes da Corrida Pedestre "113 anos Campo Grande", que será realizada neste sábado (25), em Campo Grande, movimentaram a loja da Anita Calçados durante toda esta sexta-feira, localizada na avenida Mato Grosso, nº 2953, Santa Fé, para retirar os kits, contendo camiseta e número. Quem ainda não retirou o kit tem até as 21h de hoje.

A corrida faz parte das comemorações do aniversário de 113 anos da Capital e o Campo Grande News é parceiro da iniciativa. De acordo com os organizadores, mais de 600 atletas vão participar da prova.

Os responsáveis pela entrega dos kits contaram que o movimento de pessoas foi intenso durante todo o dia e a previsão é que aumente no período noturno.

Entre os participantes que já retiraram o kit está Nilton Marques Ferreira Júnior, 32 anos, professor de Educação Física e militar. Ele conta que sempre participa das corridas pedestres realizadas em Campo Grande, porém será a primeira oportunidade de correr na prova que comemora o aniversário da cidade.

“Nem é muito para baixar o tempo, mas corro sempre pra manter o ritmo”, comenta o militar.

Amanhã, os corredores devem retirar os chips que registram o tempo de prova entre as 14h e 15h30, nos altos da avenida Afonso Pena, onde acontecerá a largada, às 16h.

Haverá sorteio de brindes para os atletas que concluírem as provas de 5 km para caminhada e 10 km para corrida. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas nos naipes masculinos e femininos. Quem terminar o percurso também receberá medalha por participação.

O percurso da caminhada terá largada em frente a Cidade do Natal, entrará no Parque dos Poderes e retornará pouco antes de chegar na governadoria até a avenida Afonso Pena. A corrida de 10 km terá a largada no mesmo local, seguirá pela governadoria e fará o retorno depois da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).



Nos siga no Google Notícias