ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Partida começa e Vasco faz 1 a 0 contra o Comercial aos 3 minutos

Fabiano Arruda e Marcio Breda | 23/02/2011 21:00

Time de Campo Grande escala um atacante, enquanto vascaínos confirmam composição ofensiva

Vasco abre o placar em cobrança de falta. (Foto: João Garrigó)
Vasco abre o placar em cobrança de falta. (Foto: João Garrigó)

Começou, há pouco, o confronto entre Comercial e Vasco, no estádio Morenão, em Campo Grande, jogo válido pela Copa do Brasil. E por volta dos 5 minutos, foi o visitante que abriu o placar. Em cobrança de falta, Felipe Bastos fez 1 a 0 para o Vasco.

Pela disposição tática dos times em campo, a equipe carioca parecer vir mesmo para cima do Comercial para marcar, pelo menos dois gols, e eliminar o jogo de volta, que pode ocorrer no dia 3 de março, no estádio São Januário.

O campeão sul-mato-grossense está em campo com apenas um atacante. No gol está o goleiro Rodolfo, enquanto a dupla de zaga é formada por Kanu e Andrezão, o capitão da equipe.

Pela lateral direita está escalado Robinho, enquanto, na esquerda, joga Amaral. São dois volantes: Claudião, na função de proteção à zaga, e Oliveira, como segundo volante.

Os três homens do meio de campo são Vagner, Memé e Anderson. O primeiro, até recentemente, não era jogador profissional. Trabalhava numa cerâmica, em Rio Verde, e foi descoberto pelo Comercial. É uma das apostas do time.

Na frente joga Tiago Martins, atleta que já atuou na Itália e tem faro de gol. O trio de criação do time de Campo Grande tem a missão de levar a bola até ele.

Pelo lado do Vasco, o técnico Ricardo Gomes, que chegou recentemente e já colhe o otimismo do torcedor vascaíno, manda a campo Fernando Prass, goleiro capitão do time, que terá a companhia na linha de defesa de Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon.

Os meio-campistas são Rômulo, Felipe Bastos, o veterano Felipe e Jeferson. A dupla de ataque é formada por Marcel e Eder Luiz.

Nos siga no Google Notícias