ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Passeio ciclístico do Sest/Senat deve reunir mil participantes no domingo

Thiago de Souza | 01/10/2015 17:59

1000 ciclistas são esperados para um passeio ciclístico promovido pelo Sest (Serviço Social do Transporte) e Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), no próximo domingo (4), emTrês Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O evento “Pedalando – Passeio Ciclístico” pretende estimular o uso da bicicleta na cidade e promover um trânsito mais harmonioso. Além disso, incentiva a prática de exercícios físicos e qualidade de vida dos trabalhadores.

O “Pedalando” é um projeto nacional que será realizado na maioria das capitais brasileiras. Em Mato Grosso do Sul, apenas Três Lagoas receberá o evento.

A prova tem duração máxima de três horas, em nove quilômetros de percurso. De acordo com os organizadores, é obrigatório o uso do capacete de ciclista, para proteção em caso de acidentes.

A largada será às 8h30, na praça Ramez Tebet, e a chegada, na rua Paranaíba, retornando para a praça. Antes da saída acontece a concentração dos participantes, a partir das 7 horas . Logo após o passeio.

Trajeto possui nove quilômetros de percurso. (Foto: Divulgação)
Trajeto possui nove quilômetros de percurso. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias