ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Pato Brilha, São Paulo goleia e assume a liderança provisória na Libertadores

Daniel Machado | 25/02/2015 23:34
O atacante fez dois gols e foi o melhor em campo. (Foto: LancePress)
O atacante fez dois gols e foi o melhor em campo. (Foto: LancePress)

Vira dois, termina quatro: foi assim o jogo do São Paulo contra o Danúbio, do Uruguai, válido pela segunda rodada da Taça Libertadores da América na noite desta quarta-feira (25), no estádio do Morumbi, São Paulo.

Por ser em casa e pelo fato de o time uruguaio ser o mais fraco da chave, a partida era tida como um jogo-chave para os tricolores, além de representar a possibilidade de redenção após a amarga derrota para o Corinthians na primeira rodada.

Por isso o São Paulo partiu logo para fazer o resultado e, aos 4 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com um golaço de Alexandre Pato. O lateral Reinaldo dá um drible entre as pernas de Formiliano, vai à linha de fundo e cruza na medida para Pato completar de primeira e fuzilar para o gol.

Aos 40 minutos, Souza enfia boa bola para Bruno pela direta. O lateral cruza na medida para Pato, que cabeceou com estilo no canto direito do goleiro: 2 x 0.

No segundo tempo, o São Paulo amplia aos 24 minutos. Michel Bastos rola para Reinaldo, que domina fora da área e chuta. A bola desvia no zagueiro Joaquim Pereira e engana o goleiro Torgnascioli: 3 x 0 no Morumbi.

Aos 41 minutos, o técnico Muricy Ramalho substitui Michel Bastos, que sai aplaudido pela torcida. Em seu lugar, entra Jonathan Cafu, que dois minutos depois deixa o seu gol. Hudson finaliza de fora da área, mas Cafu acaba dominando o chute forte e se depara cara a cara com a meta do goleiro para marcar o quarto gol.

Com o quarto gol, apesar de ter um jogo a menos, o São Paulo supera o Corinthians no saldo de gols e assume a liderança da chave, com o Timão e o San Lorenzo em segundo e terceiro lugar. O Danúbio segura a lanterna, com nenhum ponto somado.

Nos siga no Google Notícias