ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Paysandu faz 5 a 1 no CRB e fica próximo do G4 do Brasileirão

Alan Diógenes | 31/10/2015 19:37

Neste sábado, Paysandu e CRB se enfrentaram no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, precisando da vitória para se aproximar do G4, o Paysandu fez o dever de casa e venceu de virada por 5 a 1. Os gols do Papão foram marcados por Aylon, Ricardo Capanema, Leandro Cearense, duas vezes e Welinton Júnior; Zé Carlos anotou para o CRB o tento que abriu o placar.

Com o resultado, o Paysandu encerrou um jejum de seis partidas sem vencer. No período, o Papão saiu derrotado em quatro partidas e empatou outras duas. O último resultado positivo havia acontecido no dia 15 de setembro, quando a equipe de Belém bateu o ABC, em casa, por 3 a 2.

O triunfo deste sábado coloca o Paysandu novamente na briga pelo G4 desta Série B. O time foi a 52 pontos e agora está a apenas dois do Bahia, quarto colocado. O CRB, por sua vez, continua estacionado na marca de 44 pontos, o que deixa a equipe longe do grupo de classificação à Série A e longe da zona da degola para a Série C.

Na próxima rodada, o Paysandu vai até o Estádio Independência para encarar o América Mineiro, terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o CRB recebe o Atlético-GO, sábado (07), às 21h (de Brasília), no Estádio Rei Pe

Nos siga no Google Notícias