ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Pela 26ª rodada, Corinthians e Atlético-MG encaram adversários difíceis

Thiago de Souza | 16/09/2015 13:59
Internacional e Corinthians se enfrentam no Estádio Beira Rio. (Foto: Alexandre Lopes/Inter)
Internacional e Corinthians se enfrentam no Estádio Beira Rio. (Foto: Alexandre Lopes/Inter)

Os jogos desta quarta-feira (16), pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro prometem muitas emoções. Aliás, não deve ser diferente até o final do certame. Em uma ponta há briga pelo título, no meio a disputa por uma vaga na Libertadores da América e na outra ponta a luta para não cair para a série B.

O Fluminense, que vive um momento de tensão, após o atacante Fred ser alvo de uma agressão física, pega o Palmeiras, que deve se aproveitar da situação para tentar voltar ao G-4.

O Sport, que ainda não venceu como visitante no campeonato, enfrenta o Joinville, na zona de rebaixamento, em Santa Catarina.

Vindo de uma derrota para o Avai, o Goiás, que saiu da zona do rebaixamento, joga contra a Ponte Preta, embalada por uma vitória contra o Santos.

O Atlético paranaense encara o Grêmio, na casa do rival Coritiba. Após três tropeços, os paranaenses pegam o Grêmio, que está “nas cabeças” no camponato.

Figueirense e Avai fazem o clássico caterinense dos desesperados. Quem perder vai acabar a rodada na zona do rebaixamento.

Internacional joga em casa contra o líder Corinthians. O time gaúcho vem de quatro vitórias no Beira Rio. Porém pega o time líder do brasileiro e invicto há 17 jogos.

O Santos é sempre difícil na Vila Belmiro. O Atlético Mineiro sabe disso e por isso vai pra cima do Peixe para não deixar o Corinthians disparar na liderança.

O Vasco vem embalado após duas vitórias seguidas. Mas o Cruzeiro também vive bom momento, com a chegada do gaúcho Mano Menezes no comando da Raposa.

Nos siga no Google Notícias