ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Pênalti salva São Paulo que derruba sequência invicta do Grêmio

Alan Diógenes | 04/10/2014 19:08

Rogério Ceni foi o responsável por quebrar a invencibilidade do goleiro gremista Marcelo Grohe. Com um gol de pênalti, o camisa 1 do Tricolor Paulista derrubou uma invencibilidade que já durava mais de 800 minutos sem tomar gols e nove rodadas sem derrotas do time gaúcho. O 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena mantém o São Paulo na 3ª colocação, com 46 pontos, três à frente do time gaúcho, que é o 5º colocado.

Em um sábado ensolarado e agradável em Porto Alegre, a Arena recebeu seu segundo maior público na história (mais de 46 mil torcedores), e foi brindada com um belo jogo. O primeiro tempo foi de boas chances para os dois lados, alternância de domínios e grande equilíbrio. A etapa final foi bem mais truncada. Com a vantagem obtida logo aos nove minutos, o São Paulo se fechou esperando um contragolpe, e o Grêmio pressionou, mas sem conseguir furar a bem postada defesa do time paulista.

O Tricolor Gaúcho volta a campo nesta quarta-feira, diante do Sport, novamente na Arena. O São Paulo também jogará em casa, na quarta, contra o Atlético-PR.

Nos siga no Google Notícias