ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Peneirada no Morenão é cancelada por causa de chuva

Kleber Clajus | 01/05/2014 09:52

A peneirada “Futebol de alto rendimento”, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (1º), foi cancelada por causa da chuva e dificuldade de acesso dos participantes ao estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

“Tivemos que cancelar a seletiva hoje porque o campo ficou muito encharcado e as pessoas tiveram dificuldade de chegar”, explicou o coordenador do projeto, Everton Luis do Amaral.

Nova data deve ser informada, a partir de segunda-feira (5), para a seleção de 25 crianças e adolescentes, entre 9 e 16 anos. O objetivo do projeto é treinar e aproximar os novos talentos de olheiros de grandes clubes do Brasil.

Com reagendamento, novas inscrições poderão ser realizadas com a doação de um quilo de alimento não perecível na loja Tribo do Esporte, na rua Sete de Setembro, próximo a Rui Barbosa. Os alimentos serão revertidos para a Casa da Criança.

O evento é uma realização de Everton Amaral e o ex-atacante Alberto, que fez parte do Santos campeão de 2002, além de ter atuado no Corinthians,Palmeiras e também na Europa.

Após a seleção, está prevista ajuda de custo para os garotos seguirem a vida no futebol. Os treinamentos serão realizados no campo do Telles Sports, nos altos da Avenida Via Parque.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 9249-4108 e 9853-2772.

Nos siga no Google Notícias