ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Penúltima rodada do Estadual começa nessa quarta-feira com cinco partidas

Nyelder Rodrigues | 03/04/2012 22:45
Enquanto alguns times fugem da degola, outros já tem vaga nas quartas (Foto: Nyelder Rodrigues)
Enquanto alguns times fugem da degola, outros já tem vaga nas quartas (Foto: Nyelder Rodrigues)

Cinco partidas válidas pela 14ª rodada do Campeonato Estadual movimentam os estádios do Mato Grosso do Sul nessa quarta-feira (4). Em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, o Comercial, lutando contra o rebaixamento, enfrenta o Misto, às 15h.

No mesmo horário, mas em Chapadão do Sul, a Serc enfrenta o Cene em duelo apenas para cumprir tabela, já que ambos os times já estão classificados para as quartas de final do Estadual.

Já às 20h, serão disputadas três partidas, todos pelo Grupo B. No estádio Saraivão, o Ivinhema recebe o Urso, enquanto no Douradão o Sete de Dourados enfrenta o Colorado de Caarapó. Em Naviraí, o Águia Negra visita o Naviraiense no estádio Virotão.

Tanto o Colorado, com oito pontos, como o Urso, com 10, lutam contra o rebaixamento. Ivinhema e Águia Negra já estão classificados. Naviraiense e Sete ainda brigam pela vaga nas quartas de final.

Quinta – na quinta-feira (5), o Maracaju enfrenta o MS Saad, no estádio Loucão, na partida que encerra d penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Nos siga no Google Notícias