ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Período de inscrições para Jogos Abertos de Campo Grande termina hoje

Gabriel Neris | 14/08/2012 14:11

As inscrições das modalidades individuais são gratuitas, enquanto nas coletivas é cobrada taxa de R$ 50,00

Hoje é o último dia de inscrição para os Jogos Abertos de Campo Grande. A competição deve reunir cerca de 1,2 mil atletas. Podem participar atletas da Capital que tenham no mínimo 16 anos de idade.

Serão oito modalidades, sendo atletismo, judô e natação pelo individual, e basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol nas modalidades coletivas.

As inscrições das modalidades individuais são gratuitas, enquanto nas coletivas é cobrada taxa de R$ 50,00. Porém, só é permitido a inscrição nos esportes coletivos de entidades representativas do comércio, empresas prestadoras de serviços, indústria, associações, clubes e instituições de ensino.

O JACG é a seletiva para o JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul). Os campeões na fase estadual representam o estado na fase nacional nos Jogos Abertos Brasileiros.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição na Funesp (Fundação Municipal de Esporte), localizada na rua Furnas, 663, Santa Fé. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias