ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Piloto de MS larga em 2º no Brasileiro de Motovelocidade

Redação | 25/07/2009 18:20

Com o tempo de 1min46seg021, o piloto da Federação de Mato Grosso do Sul João Victor Rodrigues (Anita/Demarchi/Ecomaquinas) vai largar em 2º na categoria 250cc do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A terceira etapa da competição acontece neste domingo, em Campo Grande, a partir das 8h50.

O pole position é Danilo Lewis (Corneta/Alemão Pneus/Move), que fez o tempo de 1min45seg219. Marciano Santin (Rinaldi/Servitec/Data Mais) larga em terceiro (1min46seg169).

Na principal categoria, a Superbike, o paulista Pierre Chofard (New Team) ficou com a pole position. Fora das duas primeiras etapas após recuperar-se de uma contusão ocorrida em um treino em abril, Pierre Chogard foi a grande surpresa do treino classificatório.

Ele diz que está em plenas condições para correr amanhã. "Estou bem, não consegui virar o tempo do ano passado que ficou um segundo e meio, dois acima. Espero chegar no meu ritmo em uma ou duas corridas", disse à assessoria de imprensa do evento.

O 2º colocado na classificação foi o também paulista Luiz Carlos Cerciari (Cerciari Racing School/Sundown). Sarin Carlesso (Suzuki Santander/Vip Car Renault) e Bruno Corano (Maxima/Suzuki) largam em terceiro e quarto, fechando a primeira fila do grid da Superbike.

Na categoria Superbike Light, o líder Alan dos Santos (Franco Bachot/F.Moveis/Grupo Oppinus) larga em primeiro, seguido por Elder Machado (Selenia/Burger King/Promec) e Fabiano Cognolato (Maxima/Suzuki). Na Superstock, Elton Rodrigues (sem patrocínio) foi o melhor do dia.

Transmissão ao vivo

Nos siga no Google Notícias