ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Pilotos do MS vão mal na sexta-feira de corridas na Copa das Federações

Nyelder Rodrigues | 30/11/2012 21:49
Os pilotos do MS já não tem mais chances de títulos, e agora brigam para melhorar classificação (Foto: Divulgação)
Os pilotos do MS já não tem mais chances de títulos, e agora brigam para melhorar classificação (Foto: Divulgação)

Os cinco pilotos que representam o Mato Grosso do Sul na Copa das Federações de Kart não conseguiram bons resultados nesta sexta-feira (30).

A competição, disputada na cidade mineira de Vespasiano, reúne 164 pilotos, todos eles campeões e vices de 16 estados, divididos em 10 categorias.

Nesta sexta, o melhor piloto do Estado foi Paulo Pereira, que corre na categoria graduados. Ele terminou em 9º, mesmo posição em que largou.

Já na categoria novatos, Bruno Rubin, que largou em 13º, finalizou a corrida na 10ª posição, enquanto Marcio Hisamatsu e Renato Gouvêa, da Sênior B, largaram respectivamente em 9º e 8º e terminaram o circuito em 8º e 9º.

Rodrigo Gouvêa Neto, que disputa a Copa das Federações pela categoria F4, não completou a prova. Ele havia largado na 17º posição. Nenhum piloto que representa o Mato Grosso do Sul ainda tem chances de conquistar o título da categoria em que compete.

Neste sábado (1), mais uma prova será realizada, encerrando a competição. Os pilotos do Estado entram na pista em busca de melhores tempos e classificação, além do ganho de experiência.

Nos siga no Google Notícias