ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Pista para etapa de Velocross é preparada em Laguna

Redação | 10/04/2010 19:16

Já está tudo pronto para a largada do Estadual de Velocross em Laguna Carapã, a partir das 7h30 desde domingo. Neste sábado, durante todo o dia, a equipe da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul preparou a pista para a 1ª etapa do Estadual de Velocross 2010.

A competição é uma parceria entre a prefeitura de Laguna Carapã, Federação de Motociclismo e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) em comemoração ao 18º aniversário da cidade. Os pilotos contam com 900 metros de pista.

Segundo Gaúcho, diretor de prova, a pista está em boas condições para a competição de amanhã. Hoje foram despejados 60 mil litros de água para que a prova fique em ordem aos pilotos.

Para a população de Laguna Carapã esta é a oportunidade de prestigiar os pilotos da terra que representam a cidade nas competições estaduais. Laguna contará na prova com os pilotos Luan Espicker, Celso Espicker, Fabrício Oliveira, e Udson Esteves.

A competição reunirá cerca de 120 pilotos do Brasil e do Paraguai. A prova será dividida em sete categorias: 125 CC, Sênior, Nacional, Mirim, Força Livre, Iniciante e Prata da Casa.

A Federação, juntamente com a prefeitura, premiarão os campeões com uma quantia de R$ 4 mil. A prefeitura também dará um troféu para o piloto que fizer o "Qualy Shots", ou seja, que ao terminar a primeira curva da pista estiver na frente.

Nos siga no Google Notícias