A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/11/2016 21:12

Placar de 3 a 3 fora de casa mantém Atlético-MG na disputa pelo G-3

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro empatou em 3 a 3 com o já rebaixado Santa Cruz em duelo disputado na noite deste domingo (20) e válido pela 36ª rodada do Brasileirão, no estádio Arruda, em Recife (PE).

Veja Mais
Seduc vence e conquista título de tricampeão do Estadual Sub-17
Maracaju entra na onda do basquete e vai disputar Liga Nacional 2017/2018

O placar não ajudou o Galo a encostar nos rivais, mas manteve o time em quarto lugar na tabela e na briga por vaga no G-3 do Brasileiro, que dá vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida foi muito movimentada, com o Atlético saindo na frente com Fred, aos cinco minutos. O centro-avante que chegou este ano ao time soma 14 gols na competição e é o artilheiro, à frente de Diego Souza (Sport, com 13).

Porém, os visitantes vacilaram e viram o Santa Cruz reagiu. A virada começou ainda no primeiro tempo com a dupla de ataque Grafite e Keno. Na volta do intervalo, aos nove minutos, Clayton marcou para o Galo mineiro e deixou tudo igual.

Quatro minutos depois, Vitor fez 3 a 2 e recolocou o tricolor pernambucano em vantagem. O placar só foi definido aos 34 minutos. Hyuri recebeu de Fred, tocou na saída de Tiago Cardoso e fez 3 a 3.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions