ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

PM vai barrar tereré, guarda-chuva e mastro de bandeira

Redação | 14/10/2009 09:04

O torcedor que for ao Morenão para assistir ao jogo do Brasil não poderá entrar no estádio com guarda-chuva, sombrinha, copos, garrafas, bebidas, camisetas de torcidas organizadas e bandeiras com mastro.

De acordo com o coronel Francisco de Assis Avelar, as proibições foram definidas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). Como há possibilidade de chuva, a orientação é que os torcedores levem capa para se proteger de um eventual tempo chuvoso.

Segundo o coronel, será proibida a entrada de tereré ou até mesmo garrafinha de plástico com água. "As bebidas serão vendidas dentro do estádio, com material apropriado".

A restrição para as camisetas é somente para torcidas organizadas. "Não pode entrar com uma camiseta da Mancha Verde, mas com a do Palmeiras pode", exemplifica o coronel.

Segundo ele, o esquema de segurança conta com 700 policiais. Foram colocados 22 mil ingressos à venda, mas conforme o coronel Avelar, a estrutura de policiamento foi projetada para atender a capacidade máxima do estádio, que é de 29 mil pessoas.

Os portões serão abertos às 15h. "A orientação é para que as pessoas cheguem cedo para evitar tumulto". O jogo entre Brasil e Venezuela começa às 18h.

Nos siga no Google Notícias