ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Ponta Porã é o 3º clube a desistir do Estadual 2008

Redação | 06/01/2008 13:56

O presidente do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Paulo Vieira da Silva, anunciou que o clube também desistiu de disputar a Primeira Divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Em entrevista ao site Ponta Porã em Dia, o dirigente informou que o clube passa por problemas financeiros e não teve tempo hábil para montar um elenco competitivo. A desistência já teria sido comunicada à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. O clube ainda teria a intenção de disputar a Série B.

"O tempo para buscar os recursos e reunir os parceiros para que a equipe pudesse participar em condições de igualdade com as demais equipes do Estado foi curto demais. Por isso, não foi possível nossa participação. Com um certo desapontamento eu tenho de comunicar que não será possível a participação do Ponta Porã no Campeonato Estadual", afirmou Silva, segundo o Ponta Porã em Dia. "Sem condições financeiras não existe a menor possibilidade. Não adianta fazer loucuras", prosseguiu.

Vieira ainda informou que espera ter mais tempo para formar um elenco capaz de disputar a Série B. O Tricolor da Fronteira (como o Ponta Porã é conhecido) estava no Grupo B da competição, ao lado de Operário, Cene, Coxim, Costa Rica, Paranaibense, Rio Verde, União e Misto de Três Lagoas; e foi incluído na Série A diante das desistências da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão e do Camapuã (primeiro substituto da Serc, que também abdicou da disputa).

Nos siga no Google Notícias