ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Ponte Preta bate o Cruzeiro por 1 a 0 sobe para a 10ª colocação

Nyelder Rodrigues | 25/10/2012 22:55

A Ponte Preta conseguiu vencer o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 nesta noite de quinta-feira (25), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e se afastou da possibilidade de rebaixamento.

O jogo, válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2012, colocou a Ponte Preta na 10ª posição, com 43 pontos, 10 a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Sport. O cruzeiro é o 9º colocado, também com 43 pontos.

Na partida desta noite, a equipe do interior paulista foi agressiva e logo conseguiu impor o próprio ritmo de jogo sobre os adversários. Além disso, aproveitou a boa fase de Luan.

Com marcação forte no meio-campo, o time deixou o Cruzeiro sem criar jogadas pelo setor de maior qualidade da equipe, onde joga o craque argentino Montillo.

Único gol do jogo saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, marcado pelo centro-avante Roger, que derrubou um jejum de gols aproveitando cruzamento justamente de Luan.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) no dia 3 de novembro. Já a Ponte joga contra o Grêmio em Porto Alegre (RS) no dia 4, no estádio Olímpico.

Nos siga no Google Notícias