ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ponte Preta domina, mas perde gols e fica no zero com o Grêmio

Alan Diógenes | 23/08/2015 21:59

O Moisés Lucarelli viu um jogo quase unilateral na manhã deste domingo. Jogando em casa, a Ponte Preta se impôs a um Grêmio desgastado pela sequência de partidas, dominou o time gaúcho durante quase toda a partida, mas, ao perder gols demais, não conseguiu sair do 0 a 0. O jogo abriu o returno do Campeonato Brasileiro para as duas equipes.

Assim como nos dois últimos jogos, o Grêmio fez um primeiro tempo abaixo de sua média na temporada. A equipe gaúcha se viu dominada pela Ponte, que criou várias oportunidades, saindo no lucro por não ir para o intervalo em desvantagem. No segundo tempo, embora num ritmo um pouco menor, o cenário se manteve o mesmo, com domínio total da Macaca, que só não venceu porque seguiu desperdiçando muitas chances.

O Grêmio sobe para 37 pontos, na vice-liderança, enquanto a Macaca vai a 27, em 11º lugar. As duas equipes agora voltam suas atenções para competições paralelas. A Ponte encara a Chapecoense, quarta, fora de casa, pela Sul-Americana. Já o Grêmio recebe o Coritiba, quinta, pela Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias