ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Ponte Preta empata com Figueirense e ajuda Palmeiras na classificação

Nyelder Rodrigues | 08/09/2012 19:57

Ponte Preta e Figueirense empataram em 2 a 2 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), na noite deste sábado (8) em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol

O resultado deixou a Ponte Preta na nona posição da competição, com 31 pontos em 23 jogos. Já o Figueirense, na luta contra o rebaixamento, segue na vice-lanterna do torneio, com apenas 19 pontos conquistados.

Este empate entre Ponte e Figueirense foi bom para o Palmeiras, que luta também contra o rebaixamento. A equipe paulista é a 17ª colocada, com 20 pontos. Caso o Figueirense vencesse hoje, os alviverdes seriam ultrapassados na classificação.

Gols do jogo - O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos de bola rolando do primeiro tempo. Giancarlo, da Ponta Preta, abriu o placar.

Porém, sete minutos mais tarde, Aloísio, artilheiro do Figueirense na competição, voltou a balançar a rede e empatou para os catarinenses. Próximo do final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Caio ampliou para o Figueirense.

Já no segundo tempo, quando parecia que o Figueirense ia conquistar os três pontos e passar o Palmeiras na classificação, Marcinho empatou para a Ponte Preta aos 33 minutos, fechando o placar do jogo em 2 a 2.

Próximas partidas - A Ponte Preta e o Figueirense voltam a campo na próxima quarta-feira (12), quando o time de Campinas visita o Corinthians no Pacaembu, e os catarinenses recebem o Cruzeiro em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli.

Já o Palmeiras joga pela 23ª rodada ainda neste domingo (9), contra o Atlético Mineiro, às 17h30 (horário do MS), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Nos siga no Google Notícias